Nenhum comentário

Minha calopsita come cabelo

As Calopsitas (Nymphicus hollandicus) são famosas no mundo todo e são conhecidas pelo seu jeito dócil e curioso, é uma ave que pode se tornar sua melhor amiga, se for tratada com amor e carinho, pode aprender truques, e até seguir seu dono querendo sua atenção, são carinhosas e podem te trazer muita felicidade, mas, muitas pessoas acabam tendo algumas dúvidas quanto ao comportamento, como: Minha calopsita come cabelo e agora? O que fazer? Neste artigo iremos te explicar tudo isso.

Calopsita come cabelo?

Provavelmente, na verdade o que a sua calopsita está fazendo é apenas brincando com o seu cabelo. Não há casos relatados de calopsitas que ficaram doentes por comerem cabelo humano.

Elas são muito carinhosas e gostam de estar próximas aos seus donos, e muitas vezes se enroscam entre os cabelos ou ficam bicando a barba dos donos barbudos. É só carinho mesmo, elas não ingerem o cabelo. Fique tranquilo.

Sempre consulte o veterinário de sua calopsita

Oferecemos informações boas e inteligentes sobre as calopsitas, mas, é ideal sempre consultar o veterinário, que ajudará na manutenção da longevidade de seus animais, ele estuda e dedica sua vida para oferecer um ótimo trabalho em ajudar todos com seus pets, ele pode analisar sua calopsita de forma individual, oferecendo informações especificas e úteis.

Se você chegou até aqui… Está prestes a ter uma calopsita mansa e saudável!

Ter uma ave exige muitos cuidados! Às vezes você pode tomar decisões erradas, isso não é sua culpa…

Felizmente existe um GUIA COMPLETO para você!

Se você ama e deseja que sua calopsita seja dócil e inteligente, clique no botão abaixo⤵️⤵️

calopsita

Obrigado por estar buscando mais informações sobre sua calopsita! Você esta sendo uma pessoa melhor! Temos orgulho de você! 💜💛

De sua opinião sobre o artigo!

Comente sobre o texto nos comentários, dê depoimentos sobre sua calopsita e o amor que tem por ela. Obrigado a todos que chegaram até aqui!! 💜💛

 

You might also like

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

1 × três =

Menu