Cachorro pode comer hambúrguer?

cachorro pode comer hamburguer?

Eu sei que já ocorreu com você a situação de estar comendo um belo hambúrguer saboroso, quando olha para baixo vê um fofo cachorrinho e então se pergunta: Posso dar um pedacinho para ele? Cachorro pode comer hambúrguer? Ele passa mal? A resposta é que o hambúrguer não faz mal, mas alguns temperos nele podem prejudicar a saúde do seu cachorro, vamos explicar melhor nesse artigo.

Cachorro pode comer hambúrguer (sem adição de temperos)

Exatamente isso! Como todos sabemos, os cachorros são animais carnívoros e a carne do hambúrguer é uma proteína saudável para ele, mas devemos ter certos cuidados em relação a isso, o sal não faz bem para ele, então é necessário a verificação dos temperos, a cebola e o alho por exemplo são péssimos alimentos para seu cão, então verifique-se de que o hambúrguer não esta com adicionais que podem prejudicar a saúde do cachorro.

cachorro pode comer hamburguer?

Hambúrguer cru ou cozido?

O assunto de poder dar carne crua para os cachorros é bem discutida e debatida entre cientistas e veterinários, muitos dizem que não indicam dar carne crua pois isso pode trazer parasitas e doenças, mas existem muitos que são favoráveis ao uso da carne, alegam que ela pode ser beneficente para a saúde do animal. Cozinhar a carne é a possível solução para não trazer riscos de parasitas em seu cachorro, mas sempre é bom verificar com o veterinário as formas de que vai alimentar o seu pet.

 

cachorro pode comer hamburguer?

Monte com o veterinário uma boa alimentação para seu cachorro

Recomendamos fortemente para antes de alimentar seu cachorro com alimentos que você não tem a certeza se são os melhores, passe em um veterinário e monte com ele uma dieta saudável para seu amigo de quatro patas, os profissionais da área dedicam sua vida para ajudar todos os donos a cuidarem dos animais da melhor forma possível.

cachorro pode comer hamburguer?

Ração é a melhor solução para seu cachorro?

A ração é dita por muitos a forma mais segura de alimentar os seus cachorros, mas outros afirmam que a ração não é necessariamente a mais saudável para o animal, afirmam que o cachorro é naturalmente carnívoro, e por isso devem respeitar ele entregando a ele frangos, carnes, pescoço de galinhas entre outras fontes proteicas. A opinião vai de cada um sobre esse assunto, mas lembre de sempre consultar o veterinário, isso pode evitar erros futuros.

Aqui temos dois vídeos de ideias diferentes sobre a alimentação dos cachorros, assista e assim tire suas conclusões sobre o assunto.

Obrigado por estar buscando mais informações sobre seu cachorro! Você esta sendo um exemplo! Temos orgulho de você! 💜💛

De sua opinião sobre o artigo!

Comente sobre o artigo no comentários, dê depoimentos sobre seu cachorro e o amor que tem por ele. Obrigado a todos que chegaram até aqui!! 💜💛

 

You might also like

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

três × 1 =

Menu